segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



FÓRUM FAZ REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA E TEM AMPLA PARTICIPAÇÃO DE NOVOS PREFEITOS



Foto: Allan Bastos
Na última terça-feira, 04/12, o Fórum de Turismo e Cultura do Cariri Cearense realizou uma reunião extraordinária com ampla participação de prefeitos eleitos, secretários municipais e com representantes do Banco Mundial. A reunião aconteceu no auditório do Geopark Araripe onde, além dos futuros prefeitos também compareceram Secretários municipais, empresários, terceiro setor, professores da Universidade Federal do Ceará-UFC Cariri e consultores da Secretaria das Cidades do Estado.

Foto: Allan Bastos

A reunião teve objetivo de apresentar as ações do Fórum, que atua no Cariri há 15 anos, aos novos representantes municipais, e também de aproveitar a visita de representantes do Banco Mundial para troca de informações sobre o Turismo na Região. Para membros da Diretoria do Fórum, o momento foi considerado importante, já que os futuros gestores municipais puderam conhecer as ações do Fórum em prol do fortalecimento do Turismo e da Cultura na Região.
Foto: Allan Bastos


Os futuros gestores municipais presentes foram: Raimundo Macêdo (Juazeiro do Norte), José Leite (Barbalha), Maria de Jesus D. Nogueira (Jati), Ana Leda Neves Sampaio (Jardim), e Dr. Tardiny (Missão Velha). Entre os Secretários, Marcondes Santos (Jati),  Maria Edilânia Vieira (Secult Caririaçu), Neta Roriz (Sec. Turismo Jardim), George Saraiva ( Secult Missão Velha), Severino Neto(Secretaria de Turismo Barro), Rafael Branco (Sec. Governo Crato). 



Créditos:
Sarah Menezes – Jornalista (DRT – 187/07)
Diretora de Comunicação (Fórum de Turismo e Cultura do Cariri Cearense)

Fotos: Allan Bastos - Técnico em Comunicação 
Geopark Araripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário